*Meu saudoso KIMBA


***** T A G S *****
-são temas do blog-
(clique em cima)

* 00-kimba-adormecer

* 00-monty-adormecer

* 01-diversos

* 03-eles são assim

* 04-fotografias

* 05-histórias de perdas

* 07-amado gato

* 07-perdas-homenagens

* 09-se eu falasse

* 10-poemas-outros

* 11-crónicas-outros

* 12-crónicas-laura

* 12-natal

* 12-poemas-kimba

* 12-poemas-laura

* todas as tags

*posts recentes

* Hannynha - poodle

* Jolly da Vanilma - 28/04/...

* Bobinhos

* Shirra

* Raça gigante - 2

* ANASTÁCIA - passou para o...

* Como cuidar de cães idoso...

* Natal de imensa saudade- ...

* Há donos e DONOS AMIGOS!

* Deus átomo

* Rufus e Domi da Mar Teres...

* REX - Meu fiel companheir...

* Como abraçar um bebé:

* A perda de um companheiro

* A dor da perda!

*arquivos

*últ. comentários

E Eles ficaram para sempre em nossas mentes e cora...
Obrigada, Vanilma. Eles deixam-nos desoladas quand...
Lindo o que escreveu :(
Vanilma, só agora vi a sua mensagem, amiga.No iníc...
Acabei de perder a minha poodle de 15 anos e estou...
Como eu a compreendo amiga Laura,eles sim são os n...
Obrigada pelo seu comentário. Gostarei de o ver no...

*mais comentados

*Aos visitantes:

Destinei este blog aos animais que já não estão mais comigo ou neste mundo,

e aos amigos com animais também já adormecidos que, roídos pela saudade,

ainda escrevem sobre eles.
Vamos homenageá-los?

Fale comigo - (clique na caixa do correio)

laurabmartins.blogs.hotmail.com
»»»»»»»»»»»»»» | ««««««««««««««

Domingo, 10 de Janeiro de 2010

A dor da perda - Regina Mas

Regina Mas na dor da perda de um cãozinho; mas, ainda, com uma linda companheira.

-------------------------------------------------------
Thaís era assim quando a adotei, em 25 de novembro de 2009.
Trouxe-a da SUIPA e ela tinha mais ou menos 6 ou 7 meses.
Para quem não sabe, a SUIPA é um local que abriga animais abandonados.
cães, gatos, macacos e até cavalos...São cerca de 5000 animais lá.
 
De quebra, trouxe esse outro que, muito doentinho, diabético, morreu no dia 07 de janeiro de 2010.
 
Foi feliz durante um mês na minha casa... Era um cão maravilhoso, tal como o é a Thaís.
**** T A G S *****
-são temas do blog-
(clique em cima):

publicado por LauraBM às 18:35

link do post | E custa, comentar aqui?

*mais sobre mim

*espreitar no blog

 

*subscrever feeds

*favorito

* 10 blogs para conhecer no...

* Sua presença basta

* Poema - Mais vale guardar...

*links

*Google-A minha página

Encontre-nos no Google+